Minha vida na Escola...

Minha vida na Escola...
"...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti, mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Feira Cultural e Tecnológica de Cristalina-27/05/2011.

                               Escola Mun. Profª Sumaia Salles Cozac-                                                                                                
                            República Sim Senhor !!!                                                                                                                                                                                                                                      

A Período Republicano no Brasil durou de 1889 a 1930- e teve Marechal Deodoro da Fonseca como primeiro governo provisório e Júlio Prestes o último em 1930. A República foi marcada por muitos conflitos, muitas crises econômicas.Além destes acontecimentos políticos, outros fatos marcaram o nosso país, e nossa Escola contou um pouco também,como a vida de Virgulino Ferreira da Silva-Conhecido como" Lampião" e seu bando, a grande compositora, pianista e regente Franscisca Edwirges Neves Gonzaga-"Chiquinha Gonzaga" que se envolveu em causas políticas através de sua música defendendo o abolicionismo.

    "A união faz a força"- realmente nossa equipe faz deste ditado seu lema.Agradecemos a todos os professores da Escola, pelo empenho, dedicação e carinho com o trabalho realizado e pelo sucesso de nossa participação.

                                                          

                   "CHIQUINHA GONZAGA"-ProfªMartta e Diretora Janayne 




                            "LAMPIÃO/Maria Bonita e seu  bando"
                                             



Com o apoio de toda a Escola, Profª Irlene e Martta, com certeza foram grandes responsáveis pelo Sucesso da Nossa Apresentação na Feira Cultural de 2011.Não deixando de destacar a importante colaboração da Querida Fernanda Cardoso Botelho,Auxiliar Administrativo, que participou na pesquisa histórica do nosso Tema.
                 
                                     



Um comentário:

  1. Obrigada pela consideração! E pra variar estarei sempre a disposição... Principalmente ajudando minha amiga de área né não Irleni?! Big Abraços! Adoooroooo!

    ResponderExcluir