Minha vida na Escola...

Minha vida na Escola...
"...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti, mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hino da Escola

Letra e Música: Nágela X. Alba Pelloso

Minha escola muito querida
É o brilho dos cristais
Sumaia surgiu em Cristalina
Ensinando muita paz
Seu saber absoluto
Muitas crianças semeou
E o resultado do ensino
O futuro revelou

Professora muito amada
Trouxe a nós dignidade
Revestiu nossa cidade
De ensino e liberdade
Somos agora seguidores
Desta mulher persistente
Que mostrou-nos o caminho
De uma escola competente

Refrão:
Sumaia Salles Cozac tem
um ensino que planta o bem
Sumaia Salles Cozac é
uma escola que colhe fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário