Minha vida na Escola...

Minha vida na Escola...
"...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti, mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nossas Amadas Merendeiras....






 São elas que transformam simples alimentos em verdadeiras delícias, colocando em cada prato o mais valioso ingrediente: o amor.

Em nosso país, onde vemos a maior parte da população em situação de pobreza, a alimentação é um grande estímulo para que nossas crianças e jovens freqüentem as escolas e também leva a eles a esperança de dias melhores.

Contar com profissionais tão dedicadas e competentes nos dá a tranqüilidade de saber que temos alunos bem alimentados e conseqüentemente mais sadios, o que influencia diretamente no processo de aprendizagem. Portanto, a boa alimentação é fator determinante na formação profissional dos estudantes. É através da participação na comunidade escolar que podemos promover a transformação social e vislumbrar um futuro melhor para nossos alunos.

Nosso muito obrigado! Não só hoje, mas todos os dias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário