Minha vida na Escola...

Minha vida na Escola...
"...não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti, mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

terça-feira, 10 de maio de 2011

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
                                                                                                    Nasci em tempos rudes
                                                                                                                  Aceitei as condenações
                                                                                                                 lutas e pedras
                                                                                                                 como lições de vida
                                                                                                                 e delas me sirvo
                                                                                                                 Aprendi a viver.

                                                                                    
                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário